Logo R7.com
RecordPlus

Homem tenta vingar familiares, mas acaba morto durante tiroteio em MG

SAMU fez o resgate da vítima, atingida na cabeça, que foi levada a um hospital da cidade, mas não resistiu e veio a óbito

Minas Gerais|Arnon Gonçalves, da RECORD Minas

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Um jovem de 23 anos foi morto em um tiroteio em Pirapora, MG, enquanto tentava vingar a morte do primo e irmão.
  • O tiroteio ocorreu em uma quadra de esportes, onde três pessoas chegaram com a intenção de matar um desafeto.
  • A vítima foi atingida na cabeça e não sobreviveu, apesar de ser socorrida pelo SAMU.
  • Um dos autores foi preso, confessando participação, enquanto o terceiro envolvido ainda não foi localizado.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Câmeras de seguranças registraram o crime e o desespero de quem estava no local Reprodução/RECORD Minas

Um jovem, de 23 anos, foi morto durante uma troca de tiros em uma quadra de esportes na Avenida Salmeron, em Pirapora, a 350 km de Belo Horizonte, na noite desse domingo (25). A vítima teria ido até o local para vingar a morte do primo e irmão, mas acabou sendo atingido na cabeça durante o tiroteio. Vídeos mostram a confusão no local após o crime.

Segundo informações do Boletim de Ocorrências, três pessoas foram até uma quadra poliesportiva da cidade com o intuito de matar o desafeto de um deles. Ao chegarem, já iniciaram os disparos, causando tumulto entre as pessoas que estavam no local.


O alvo, ao perceber que tentavam matá-lo, correu e se escondeu atrás da arquibancada. Como ele também estava armado, revidou, acertando um dos três autores na cabeça. Depois disso, ele conseguiu fugir, saindo na direção da Praça de Eventos da região.

A Polícia Militar foi acionada e também o SAMU. A equipe fez o resgate da vítima, atingida na cabeça, que foi levada a um hospital da cidade, mas não resistiu e veio a óbito. Vídeos gravados por quem estava na quadra mostram o momento em que ele ainda estava sendo socorrido, e também marcas de tiros em vidros de carros, que estavam estacionados no local durante o tiroteio.


Após relatos de testemunhas, a PM iniciou um rastreamento para localizar tanto os dois autores dos disparos iniciais, como também o alvo deles. Um dos envolvidos foi encontrado escondido na casa da mãe do jovem morto durante o tiroteio. Ele estava com uma touca ninja, usada na tentativa de homicídio, e confessou ter participado do ocorrido.

Ao puxar a ficha de todos os envolvidos, a PM descobriu que o jovem de 19 anos se tornou alvo do grupo após, em 2024, ter supostamente participado de um duplo homicídio que terminou na morte do primo e irmão de um dos autores que tentou matá-lo nesse domingo.


O terceiro envolvido no tiroteio, e o alvo dos disparos, ainda não foram localizados.

Search Box

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.