Homem usa macaco hidráulico para agredir casal de idosos na Grande BH
Agressor e vítimas são vizinhos e se desentendem há cerca de 20 anos, diz PM; autor do crime fugiu do local e não foi encontrado
Minas Gerais|Vinícius Rangel, da Record TV Minas

Um homem usou um macaco hidráulico para agredir um casal de idosos, no bairro Bueno Franco, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o agressor é vizinho das vítimas. O crime foi registrado por câmeras de segurança da região.
Segundo a Polícia Militar, os vizinhos têm um histórico de desentendimento há pelo menos 20 anos.
Durante esse tempo, a Polícia Militar e a Polícia Civil já foram chamadas diversas vezes. De acordo com o boletim de ocorrência, o idoso, de 71 anos, e a esposa, de 68, estavam na porta de casa, varrendo a calçada, quando o homem, de 48 anos, teria chegado e provocado a briga sem motivo.
Outros quatro homens acompanharam a briga de perto. Nas imagens, é possível ver que um homem dá um empurrão e socos no idoso, que tenta se defender com um cabo de vassoura. Em seguida, o agressor pega o macaco hidráulico e atinge o idoso, que cai no chão e continua sendo agredido.
A esposa da vítima tenta defender o marido, mas também é atacada. O homem foi espancado e arrastado para a frente do carro, até que conseguiu se levantar e entrar em sua casa.
O casal de idosos chamou a polícia após os agressores saírem do local. O idoso ficou com hematomas nos olhos e na costela. A esposa teve ferimentos no rosto e no ombro. O vizinho fugiu e não foi localizado pela polícia.
Assista ao vídeo da agressão:














