Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem usa macaco hidráulico para agredir casal de idosos na Grande BH

Agressor e vítimas são vizinhos e se desentendem há cerca de 20 anos, diz PM; autor do crime fugiu do local e não foi encontrado

Minas Gerais|Vinícius Rangel, da Record TV Minas

Câmeras de segurança flagraram toda a ação
Câmeras de segurança flagraram toda a ação Câmeras de segurança flagraram toda a ação

Um homem usou um macaco hidráulico para agredir um casal de idosos, no bairro Bueno Franco, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o agressor é vizinho das vítimas. O crime foi registrado por câmeras de segurança da região. 

Segundo a Polícia Militar, os vizinhos têm um histórico de desentendimento há pelo menos 20 anos.

Durante esse tempo, a Polícia Militar e a Polícia Civil já foram chamadas diversas vezes. De acordo com o boletim de ocorrência, o idoso, de 71 anos, e a esposa, de 68, estavam na porta de casa, varrendo a calçada, quando o homem, de 48 anos, teria chegado e provocado a briga sem motivo. 

Outros quatro homens acompanharam a briga de perto. Nas imagens, é possível ver que um homem dá um empurrão e socos no idoso, que tenta se defender com um cabo de vassoura. Em seguida, o agressor pega o macaco hidráulico e atinge o idoso, que cai no chão e continua sendo agredido.

Publicidade

A esposa da vítima tenta defender o marido, mas também é atacada. O homem foi espancado e arrastado para a frente do carro, até que conseguiu se levantar e entrar em sua casa.

O casal de idosos chamou a polícia após os agressores saírem do local. O idoso ficou com hematomas nos olhos e na costela. A esposa teve ferimentos no rosto e no ombro. O vizinho fugiu e não foi localizado pela polícia.

Assista ao vídeo da agressão:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.