Idoso é morto a tiros na Grande BH após suspeita de abuso sexual contra crianças
Avó de duas crianças de 9 e 10 anos passou a desconfiar da vítima, que estaria cometendo abuso sexual contra as crianças
Minas Gerais|Do R7, com Leandro Wagner, da Record Minas
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Um idoso foi morto a tiros, na tarde deste domingo (28), no bairro Castanheiras em Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar ,Geraldo Antônio Muniz foi morto com três disparos de arma de fogo na cabeça.
Os militares foram informados por um casal, que conheceram a vítima na praça Floriano Peixoto há mais ou menos um ano, e que a vítima passou a frequentar a casa dessa família desde então. Porém, a avó de duas crianças de 9 e 10 anos passou a desconfiar da vítima, que estaria cometendo abuso sexual contra as crianças.
O casal possui quatro filhos, sendo que duas dessas crianças são autistas. Os pais disseram aos filhos que deveriam filmar qualquer abuso do idoso, caso ocorresse. Na tarde de domingo (28), o pai das crianças disse que recebeu o vídeo da filha, no qual aconteceria um abuso sexual. O homem então encaminhou o vídeo para a esposa e um cunhado.
O pai disse ainda que estava na padaria e que quando chegou no local encontrou a vítima já caída ao solo sem vida. Os autores teriam invadido a casa da família, retiraram o idoso da casa e fizeram os disparos contra ele.
Segundo a mãe das crianças, Geraldo tinha o hábito de presentear as crianças com brinquedos e que ajudava financeiramente a família. Os suspeitos foram identificados, porém, seguem foragidos.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

















