Minas Gerais Idoso é preso em BH suspeito de estuprar criança em Brasília

Idoso é preso em BH suspeito de estuprar criança em Brasília

O homem de 66 anos teria fugido para a capital mineira após abusar sexualmente da menina de 4 anos; ele é ex-namorado da mãe da garota

  • Minas Gerais | Stéphanie Lisboa, da Record TV Minas

Criança de 4 anos era abusada na ausência da mãe

Criança de 4 anos era abusada na ausência da mãe

Reprodução/Pixabay

Um idoso de 66 anos foi preso no bairro Nova Cachoeirinha, na região Noroeste de Belo Horizodente, nesta segunda-feira (12), suspeito de estuprar uma criança de 4 anos, no Distrito Feral.

Segundo a PMMG (Polícia Militar de Minas Gerais), o suspeito é ex-namorado da mãe da suposta vítima.

Informações da corporação indicam que o idoso havia fugido para a capital mineira após a menina relatar para a mãe que estava sentindo dores na genitália.

Os militares mineiros foram avisados sobre a possível fuga ainda no domingo (11). A mãe da criança indicou um endereço onde o homem poderia estar, em Belo Horizonte.

Após receber a informação dos agentes do Distrito Federal, a PM de BH se deslocou até a casa. O idoso foi encontrado no local, e segundo a polícia, ele confessou o crime.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o homem contou que os abusos sexuais aconteciam na ausência da mãe da criança.

Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, o suspeito foi ouvido e que o inquérito continuará em Brasília. A corporação ainda informou que o homem foi liberado após prestar depoimento e poderá responder pelo crime de esturpo de vulnerável.

A criança e a mãe foram até uma delegacia da Polícia Civil do Distrito Federal onde foram ouvidas. A menina passará por exames no IML (Instituto Médico Legal).

Últimas