Idoso morre após ser atropelado por Influenciadora em Itabirito (MG)
Agostinho da Silva, de 86 anos, estava sentado na porta de casa quando foi prensado contra a parede pelo carro
Minas Gerais|Luiza Borges*, da Record TV Minas

Um idoso de 86 anos morreu, nesta quarta-feira (19), após ser atropelado pela influenciadora Júlia Reis, de 20 anos, em Itabirito, a 57km de Belo Horizonte. O acidente aconteceu na última sexta-feira (14) e segundo seguidores de Júlia, que também é cantora, ela fazia uma live no momento do atropelamento.
A Polícia Militar informou que Agostinho Ascenção da Silva estava sentado em uma mureta na porta de casa quando foi prensado contra a parede pelo carro. Ele foi encaminhado ao Hospital João 23, em Belo Horizonte, onde ficou internado e teve uma das pernas amputadas.

Segundo o registro policial, a influenciadora ficou bastante nervosa e tentou dar ré no carro, mas ele não funcionou. Ela permaneceu no local após o acidente até a chegada do pai dela, um empresário da cidade, que também estava alterado e discutiu com familiares do idoso.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar as possíveis causas do acidente. Na ocasião, a Polícia Militar realizou o teste com o etilômetro, indicando que a condutora do veículo não estava alcoolizada.
A reportagem procurou a influenciadora e aguarda retorno.
*Estagiária sob supervisão de Pollyana Sales















