Incêndio atinge galpão na Grande Belo Horizonte
No local, há vários tambores com produtos químicos líquidos combustíveis; incêndio ocorreu no bairro Jardim Piemonte, em Betim (MG)
Minas Gerais|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Um incêndio atingiu um galpão onde uma funciona uma indústria de plástico em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não há feridos, mas há riscos das chamas atingirem comércios e residências vizinhas. O incêndio ocorreu na rua Toledo, no bairro Jardim Piemonte.
Ainda segundo os Bombeiros, funcionários saíram do local antes que as chamas se espalhassem. No local, há vários tambores com produtos químicos líquidos combustíveis.
O Corpo de Bombeiros atua no local para combate às chamas.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp















