Incêndio destrói carreta em Santa Luzia (MG)
Fato ocorreu na BR-381; houve interdição no sentido Belo Horizonte
Minas Gerais|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Um incêndio destruiu a carroceria de uma carreta, por volta de 4h20 desta terça-feira (3), na BR-381, nas imediações da ponte sobre o Rio das Velhas, altura do bairro São Benedito, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Não houve feridos.
Uma equipe da Concessionária Nova 381 foi acionada ao local para dar o primeiro combate às chamas. Bombeiros também foram enviados ao trecho e informaram que o fogo começou após o superaquecimento das lonas de freio do veículo. Motorista escapou sem ferimentos e conseguiu desengatar o cavalo da carreta, que transportava minério.
De acordo com a concessionária Nova 381, responsável pelo trecho, houve uma pequena interdição trânsito, no sentido Vitória/Belo Horizonte, que começou a ser liberado depois das 6h, quando o fogo foi controlado.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp













