Incêndio já foi controlado pelos Bombeiros
Vinícius Araújo/Record TV MinasUm incêndio de grandes proporções atingiu uma empresa de materiais de limpeza e cosméticos, na madrugada desta segunda-feira (10), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O fogo já foi controlado e não há feridos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e, quando chegou ao local, as chamas já tinham tomado todo o depósito da empresa, onde ficam armazenados produtos prontos para distribuição e matérias-primas. Tudo que estava no local foi destruído, além de um caminhão e empilhadeira.
Os militares fizeram o resfriamento das paredes e evitaram que o fogo se espalhasse para uma casa vizinha e para a fábrica da empresa, que fica em um galpão anexo.
O dono do empreendimento informou aos Bombeiros que, neste domingo (9), houve um pico de energia no bairro e um equipamento pode ter ficado ligado causando um curto-circuito.
Os militares também levantaram a ameaça de contaminação ambiental, já que no local há material de combustão e ácidos, mas o risco foi descartado. A Defesa Civil foi acionada para avaliar a estrutura do imóvel.