Influencer acusado de matar mulher trans em Belo Horizonte é preso
Lucas Barcelos Barbosa, de 24 anos, estava foragido; ele foi localizado na cidade de Entre Rios de Minas, a 120 km de BH
Minas Gerais|Do R7, com Mariana Taveira, da Record Minas
O influencer Lucas Barcelos Barbosa, de 24 anos, foi preso na tarde do último domingo (29) após ser acusado de matar uma mulher trans em junho deste ano.
Segundo a Polícia Militar, o homem foi localizado por volta das 15h30, em uma casa na cidade de Entre Rios de Minas, localizada no Alto Paraopeba, a 120 km de Belo Horizonte.
Quando avistou as equipes da PM, o suspeito tentou fugir, mas foi rapidamente alcançado pelos militares. Na casa, foi encontrada uma planta semelhante à maconha, na qual Lucas admitiu ser de sua propriedade.
Relembre o caso
No início do mês de dezembro, a Polícia Civil de Minas Gerais desvendou a morte de Gabriela da Silva Borges, de 50 anos, encontrada morta em seu apartamento no bairro Santo André, na região noroeste de Belo Horizonte, no final de junho deste ano. Um influenciador digital, de 24 anos, é o suspeito, que está sendo procurado.
Gabriela da Silva Borges, conhecida como Gabriella Campbel morava na Itália e estava no Brasil para comemorar o aniversário. As investigações mostram que o influencer foi a única pessoa a entrar no apartamento em companhia da vítima e teria deixado o local sozinho horas depois.
O influencer tinha mais de 100 mil seguidores. O suspeito teve a prisão temporária decretado pelos crimes de Homicídio triplamente, motivo fútil e ação que impossibilitou a defesa da vítima e está foragido.