Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Influenciadora digital denuncia ex-marido por agressão 

O empresário Pablo Nicolar teria agredido a influencer Laryssa Oliveira verbal e fisicamente; ela registrou boletim de ocorrência

Minas Gerais|Marcos Guimarães, da TV Leste

Laryssa acusa o ex-marido de violência física e verbal
Laryssa acusa o ex-marido de violência física e verbal Laryssa acusa o ex-marido de violência física e verbal

A influenciadora digital Laryssa Oliveira, de Ipatinga, a 212 km de Belo Horizonte, acusa o ex-marido, o empresário Pablo Nicolau, de agressão física e verbal. O casal ficou junto por cerca de dois anos.

Pelas redes sociais, onde acumula quase 200 mil seguidores, Laryssa fez relatos do que ela classifica como “relacionamento abusivo”. Ela afirma que o ex-marido se tornava agressivo até mesmo quando ela cometia erros ao fazer publicidade para marcas em seus perfis na internet.

— Eu sou uma pessoa cheia de defeitos, sou uma pessoa difícil. Mas o que esse cara fez comigo eu não merecia, ninguém merece.

Ela também divulgou parte das conversas do casal em um aplicativo de mensagens. Na conversa, ela pede para que ele pare de agredi-la e diz que vai ficar “10 dias sem aquelas coisas horríveis” enquanto ele está viajando. Ele responde pedindo para que ela “vire gente”. Em outro momento, o ex-marido afirma que se ela cometesse erros nos materiais publicitários, ele iria “acabar com a raça” dela.

Publicidade

Em outro momento, ela afirma que vai contar sobre as agressões para a sogra e diz que está cansada de apanhar “10 vezes”. Ele se defende dizendo que não é um “agressor nato”.

Após a repercussão das publicações, a influencer decidiu registrar um boletim de ocorrência. Ela entregou aos policiais fotos que comprovariam as agressões, além das conversas do casal. A Polícia Civil confirmou que abriu um inquérito para apurar as supostas investigações.

Publicidade

Outro lado

Pelas redes sociais, o empresário Pablo Nicolau negou as agressões e disse que o casamento terminou por conta de supostas traições cometidas por Laryssa. Nicolau acusa a ex-mulher de ter forjado as conversas que foram divulgadas na internet.

Publicidade

— Eu fiz um boletim de ocorrência informando que fui hackeado por ela. Ela levou meu celular até a operadora e entregou para um amigo. Tenho prints de conversas onde ela me ameaçava, dizendo que iria jogar as coisas “no ventilador”. Eu tenho comprovações de que ela estava dentro de casa com um rapaz.

Laryssa Oliveira

A influenciadora digital tem 30 anos de idade e ficou famosa em 2013, após se envolver com o jogador Neymar. Ela chegou a ser apontada como a responsável pela separação entre o craque do PSG e a atriz Bruna Marquezine.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.