Integrantes de gangue são detidos com submetralhadora e drogas em Vespasiano (MG)
Grupo é apontado como suspeito de expulsar uma família de casa para usar imóvel no tráfico
Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Dois adolescentes e um homem foram detidos na madrugada desta sexta-feira (11) com drogas e uma submetralhadora de fabricação caseira em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. Eles são suspeitos de fazer parte de uma gangue que atua no município.
Segundo a PM (Polícia Militar), o trio foi detido após uma denúncia de que os menores estariam exibindo uma arma pelas ruas do bairro Morro Alto. Além disso, o denunciante informou que os bandidos teriam invadido a residência de uma família da região e tomado o imóvel para que fosse utilizado na venda de drogas.
Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
Diante da informação, os militares do 36º Batalhão foram até a região e, na chegada, avistaram um dos menores com uma submetralhadora. Ele estaria armado e protegia entrada de uma boca de fumo quando, ao notar a aproximação dos policiais, arrombou uma casa onde tentou se esconder, mas acabou sendo alcançado.
Após a apreensão do menor, a PM foi até a casa que teria sido tomada pelos traficantes e estaria sendo utilizada para a venda de entorpecentes. No local, os militares apreenderam outro menor e também um jovem de 23 anos. Com a dupla, a polícia encontrou 19 pedras de crack, além de dinheiro.
O jovem preso negou envolvimento com o tráfico, mas a PM acredita que ele vendia drogas na região. O trio foi levado para a delegacia de Polícia Civil da cidade, onde o caso será investigado.














