Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Internado com covid, Gino, da dupla Gino e Geno, é transferido para SP 

Artista estava em um hospital de Divinópolis desde domingo (23) com suspeita de pneumonia e já recebeu duas doses da vacina

Minas Gerais|Virgínia Nalon, da Record TV Minas

O cantor Gino, da dupla com Geno, foi transferido de um hospital de Divinópolis para São Paulo, após ser diagnosticado com covid-19. Ele foi internado no último domingo (23), com suspeita de pneumonia, e testou positivo para a doença.

Segundo o empresário do artista, Gino estava em um hospital em Divinópolis, a 120 km de Belo Horizonte, mas a família do cantor preferiu levá-lo para São Paulo para ser acompanhado pela equipe médica que já cuida da saúde dele.

Cantor gravou vídeo para tranquilizar fãs
Cantor gravou vídeo para tranquilizar fãs Cantor gravou vídeo para tranquilizar fãs

O estado de saúde de Gino ainda não foi atualizado. O cantor já havia recebido as duas doses da vacina Coronavac, a primeira em março e a segunda no início do mês de maio. O sertanejo registrou o momento que recebeu o imunizante e a vacinação foi acompanhada pelo prefeito da cidade de Pedras do Indaiá, a 173 km de Belo Horizonte.

Carreira

Sebastião Ribeiro de Almeida, o Gino, é natural de Itapecerica, a 180 quilômetros de BH, e tem 75 anos. Atualmente, o cantor vive em Divinópolis. O artista faz parte da dupla Gino e Geno desde 1970. Em mais de 50 anos de carreira, eles já gravaram 37 álbuns de estúdio e três DVDs.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.