Logo R7.com
RecordPlus

Investigador da Polícia Civil bate em três carros e ameaça vítimas em BH: "vou matar todo mundo"

Altemir dos Santos, de 57 anos, tinha saído de uma festa onde também teria se envolvido em uma briga. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e apresentava sinais de embriaguez

Minas Gerais|Pollyana Sales, da Record Tv Minas

  • Google News
Acidente aconteceu na rua São Clemente, bairro Bom Jesus. Polícia Militar esteve no local.
Acidente aconteceu na rua São Clemente, bairro Bom Jesus. Polícia Militar esteve no local.

Um investigador da Polícia Civil, de 57 anos, foi detido, na noite deste sábado (14), depois de dirigir na contramão e bater em pelo menos três carros, no bairro Bom Jesus, Região Nordeste de Belo Horizonte. Segundo o Boletim de Ocorrências, Altemir dos Santos Junior apresentava sinais de embriaguez e chegou a ameaçar vítimas dizendo: "vou matar todo mundo, cadê a minha arma?".

A Polícia Militar esteve no local e o homem teria se recusado fazer o teste do bafômetro. Antes do acidente, o investigador estava em uma festa. Segundo o dono da residência em que acontecia o evento, Altemir fez o consumo de bebidas alcoólicas e foi embora depois de se desentender com outro convidado. Uma das vítimas registrou o estrago dos carros após o acidente.


Pelo menos três veículos foram atingidos no acidente
Pelo menos três veículos foram atingidos no acidente

Segundo a Polícia Civil, todas as providências legais cabíveis foram adotadas na Delegacia de Plantão de Belo Horizonte e a ocorrência será apurada. Altemir teve a carteira de habilitação recolhida e o carro também foi apreendido pela Polícia Militar.

A PCMG também esclarece que, de acordo com relato da Polícia Militar, as vítimas dispensaram providências em relação às ameaças e foram liberadas. O condutor segue sendo investigado, podendo ser responsabilizado na área cível, administrativa e/ou criminal.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.