Investigador da Polícia Civil bate em três carros e ameaça vítimas em BH: "vou matar todo mundo"
Altemir dos Santos, de 57 anos, tinha saído de uma festa onde também teria se envolvido em uma briga. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e apresentava sinais de embriaguez
Minas Gerais|Pollyana Sales, da Record Tv Minas

Um investigador da Polícia Civil, de 57 anos, foi detido, na noite deste sábado (14), depois de dirigir na contramão e bater em pelo menos três carros, no bairro Bom Jesus, Região Nordeste de Belo Horizonte. Segundo o Boletim de Ocorrências, Altemir dos Santos Junior apresentava sinais de embriaguez e chegou a ameaçar vítimas dizendo: "vou matar todo mundo, cadê a minha arma?".
A Polícia Militar esteve no local e o homem teria se recusado fazer o teste do bafômetro. Antes do acidente, o investigador estava em uma festa. Segundo o dono da residência em que acontecia o evento, Altemir fez o consumo de bebidas alcoólicas e foi embora depois de se desentender com outro convidado. Uma das vítimas registrou o estrago dos carros após o acidente.

Segundo a Polícia Civil, todas as providências legais cabíveis foram adotadas na Delegacia de Plantão de Belo Horizonte e a ocorrência será apurada. Altemir teve a carteira de habilitação recolhida e o carro também foi apreendido pela Polícia Militar.
A PCMG também esclarece que, de acordo com relato da Polícia Militar, as vítimas dispensaram providências em relação às ameaças e foram liberadas. O condutor segue sendo investigado, podendo ser responsabilizado na área cível, administrativa e/ou criminal.














