Irmã de maquiador desaparecido em SP diz que ele foi encontrado
Bruno Cândido mora em Belo Horizonte e desapareceu após ser levado pela irmã para São Paulo à trabalho; vítima ficou desaparecida por duas semanas
Minas Gerais|Caio Augusto*, do R7

O maquiador Bruno Cândido, de 40 anos, que vive em Belo Horizonte e estava desaparecido desde o último dia 4 de agosto, foi encontrado com vida nesta segunda-feira (17). A informação foi confirmada pela irmã dele, Vanessa Cândido, em uma publicação em rede social.
No post, Vanessa agradeceu a mobilização pelo caso e disse que o irmão "está bem, com a família". Ainda segundo a irmã, familiares "preferem se resguardar e pedem respeito" neste momento.

Bruno Cândido desapareceu em São Paulo. Ele foi levado no dia 25 de julho, pela própria irmã, até a capital paulista, onde faria um trabalho. A família disse que não conseguia contato com ele desde o dia 4 de agosto, quando foi feita a denúncia do desaparecimento.
A reportagem tentou entrar em contato com a Polícia Civil de São Paulo, onde foi constatado o sumiço do homem, mas até o momento não conseguiu retorno.
Desaparecimento
O desaparecimento do maquiador Bruno Cândido mobilizou as redes sociais. A irmã dele, Vanessa, compartilhou que não conseguiu mais fazer contato com ele quando foi buscá-lo em São Paulo para retornar a Belo Horizonte.
A mãe do maquiador chegou a fazer um apelo para que o filho fosse encontrado. O assunto ganhou grande mobilização e várias pessoas compartilharam a informação.
*Estagiário do R7 sob supervisão de Lucas Pavanelli















