Minas Gerais Jovem descobre gravidez após ser estuprada em hotel fazenda

Jovem descobre gravidez após ser estuprada em hotel fazenda

Vítima contou que trocava de roupa após o trabalho quando foi levada por um homem até o quarto de um hotel fazenda de Esmeraldas e foi violentada 

  • Minas Gerais | Hellem Malta, da Record TV Minas, e Caio Silva*, do R7

Jovem descobriu gravidez após exame em um hospital

Jovem descobriu gravidez após exame em um hospital

Reprodução/GoogleStreet View

Uma jovem de 19 anos descobriu que estava grávida 30 dias após ter sido estuprada por um funcionário de um hotel fazenda, na cidade de Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que foi violentada quando se dirigia para o alojamento para trocar de roupa após terminar o trabalho. 

De acordo com relatos da vítima, ela foi surpreendida por um carpinteiro, que também trabalhava no local. Ele a arrastou para um quarto, onde foi estuprada pelo suspeito. 

A jovem ainda disse que, por ser de uma família religiosa, não contou que foi violentada sexualmente para os pais. Por isso, não procurou a polícia. Ela relatou, ainda, que foi ameaçada de morte pelo agressor, caso denunciasse o crime.

Nesta sexta-feira (30), a vítima procurou a polícia após fazer um teste de gravidez e descobrir que está grávida. Os policiais a levaram até o Hospital 25 de Maio, também em Esmeraldas, onde a gravidez foi confirmada.

Logo após o teste, a jovem foi encaminhada para o Hospital Regional de Betim, onde passará por exames para verificar se contraiu alguma doença sexualmente transmissível. 

De acordo com a polícia, o suspeito ainda não foi localizado. Os militares fazem uma patrulha na cidade de Esmeraldas para tentar achar o homem. 

A reportagem do R7 tentou entrar em contato com um responsável pelo hotel fazenda para comentar sobre o assunto, mas ninguém atendeu.

*Estagiário do R7 sob supervisão de Lucas Pavanelli 

Últimas