Jovem é assassinado ao lado da mãe por homens que vestiam camisas da Polícia Civil
Em Venda Nova, homem morreu durante discussão por causa de cigarro, segundo a PM
Minas Gerais|Enzo Menezes, do R7
Dois homens foram assassinados na madrugada deste sábado (22) em Belo Horizonte. Um homem de 19 anos foi tirado de casa e executado ao lado da mãe por três homens que vestiam camisas da Polícia Civil no bairro Diamante, no Barreiro. Já no Minas Caixa, em Venda Nova, um rapaz de 26 anos foi morto a tiros em uma briga por causa de cigarros. Nenhum suspeito foi identificado até o momento.
Leia mais notícias no R7 Minas
De acordo com militares do 41º Batalhão, Leandro Silva Figueiredo Torres, 19 anos, foi morto na porta de casa na rua Matiles Augusta de Jesus, no bairro Diamante. A mãe disse à polícia que dormia com o filho e duas crianças quando homens bateram na porta por volta de 4h dizendo ser policiais.
Ao abrir, viu os três vestindo camisas com a logomarca da Polícia Civil. Um deles puxou Leandro Torres e perguntou como se chamava, mas ele respondeu outro nome. O assassino, então, perguntou o nome do filho para a mãe, que respondeu. Ela recebeu ordem para sair de perto e, da calçada, ouviu vários tiros. Os homens fugiram em um carro de cor escura e ainda não foram encontrados.
A motivação do crime é investigada pela polícia. Não foi informado se a vítima teria envolvimento com crimes na região.
Morto em briga
No bairro Minas Caixa, militares do 49º Batalhão registraram ocorrência na rua Judith Luzia de Carvalho. Ricardo Victor Morais, 26 anos, foi assassinado com cinco tiros no meio da rua. Segundo uma testemunha, ele discutia por causa de cigarros com outro homem, que puxou um revólver e atirou. Ele foi ferido com dois disparos no peito, dois na barriga e um no pescoço. Morais chegou a ser levado para o Hospital Risoleta Neves, mas já chegou ao pronto-socorro sem vida.













