Jovem é assassinado ao sair de boate em Esmeraldas
Vítima foi baleada pelas costas e morreu antes da chegada do socorro
Minas Gerais|Tabata Martins, do R7
Um homem de 22 anos foi assassinado em boate de Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (8). Thiago Muniz de Oliveira foi baleado pelas costas ao sair da Boate Nativa, localizada na rua Antônio Fernandes, no bairro Tijuco.
O jovem foi atingido por três tiros na região da nuca e costas, caiu na escadaria de acesso ao estabelecimento comercial e morreu antes da chegada do socorro.
De acordo com relatos de um amigo de Thiago aos militares do 40º Batalhão da Polícia Militar, o homicídio ocorreu depois que os dois se encontraram por volta de 19h desse sábado (7), passaram por diversos lugares, chegaram à casa noturna às 1h e saíram às 3h. O jovem contou aos policiais que, em poucos minutos, um homem moreno, baixo e que vestia jaqueta cinza se aproximou de Thiago pelas costas e atirou cinco vezes contra ele. Em seguida, o atirador fugiu e ainda não foi identificado ou preso.
A testemunha ainda afirmou que a vítima nunca lhe disse que estava sendo ameaçada e garantiu que Thiago não se envolveu em nenhuma briga dentro da boate. Assim, a autoria e motivação do assassinato ainda são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil.
Após o trabalho da perícia, o corpo do jovem foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal).















