Vítima estava indo para o trabalho
Kiuane Rodrigues/Record TV MinasUma tentativa de assalto em um ponto de ônibus em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, acabou em morte, na manhã desta sexta-feira (19). O crime aconteceu na Via Expressa, embaixo do viaduto Bernardo Monteiro, sentido Betim, por volta das 7h30.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava no ponto de ônibus, quando dois homens chegaram em uma moto. A suspeita é que eles teriam tentado levar o celular do jovem, mas não se sabe porque acabaram atirando.
O disparo, de acordo com o perito da Polícia Civil, atingiu o braço esquerdo de Rickson Marcos Lara Ribeiro, que tinha 21 anos. Ele não sobreviveu aos ferimentos e morreu na hora.
A polícia acredita que os criminosos levaram a carteira com os documentos da vítima porque os pertences não foram localizados no local. A região possui uma câmera de monitoramento que não registrou crime.
Dentro da mochila, a polícia encontrou a marmita da vítima, que estava indo para o trabalho. Os suspeitos de cometerem o crime ainda não foram encontrados.