Jovem é preso após revelar no WhatsApp ser autor de feminicídio
Suspeito de feminicídio foi detido por policiais militares em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, poucas horas depois do crime
Minas Gerais|Paulo Henrique Lobato, Do R7
"Matei a muié (sic), mas não conta pra ninguém". Esta foi a mensagem enviada ao WhatsApp de um adolescente pelo suspeito de assassinar a ex-namorada com seis facadas, em Uberlândia, Triângulo Mineiro, na noite de quarta-feira (24), por não aceitar o término do relacionamento.
O jovem, de 21 anos, foi preso poucas horas depois de a polícia ser acionada por causa do homicídio de Jaciara Souza. Ele teria consumido drogas para comemorar o crime.
Policiais foram chamados por vizinhos, que viram o rapaz pular o muro da casa da vítima. Os militares encontraram a mulher já sem vida, no quarto da filha, de 10, e começaram a procurar pelo suspeito.
Perto da casa de Jaciara, numa praça, avistaram um amigo do suspeito. Trata-se de um adolescente de 17 anos. Foi no telefone celular dele que os policais encontraram a mensagem encaminhada do aparelho do suspeito.
O adolescente, então, revelou que o ex-companheiro da vítima estava escondido na casa de uma amiga. A Polícia foi ao local, prendeu o suspeito. O adolescente e a mulher que deu abrigo ao rapaz também foram detidos.