Logo R7.com
RecordPlus

Jovem é preso após saltar em ônibus em movimento para fugir de policiais no centro de BH

Vídeo da perseguição entre suspeito e militares surpreendeu internautas nas redes sociais que disseram parecer com filmes de ação

Minas Gerais|Arnon Gonçalves*, do R7 e Lucas de Carvalho*, da Record TV Minas

  • Google News
Suspeito pulou em ônibus em movimento para fugir dos policiais
Suspeito pulou em ônibus em movimento para fugir dos policiais

Um jovem, de 22 anos, foi preso depois de furtar um celular e pular em um ônibus para fugir da polícia, na Avenida Afonso Pena, no centro de Belo Horizonte. O caso aconteceu na última sexta-feira (23), mas o vídeo do flagrante viralizou nesta semana nas redes sociais e intrigou os internautas pela audácia do suspeito.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp


· Compartilhe esta notícia no Telegram

A ação do jovem foi flagrada por câmeras do Olho Vivo da Polícia Militar. No vídeo, é possível ver o momento que, após furtar o celular, ele desce a Avenida Carandaí montado em uma bicicleta, sendo perseguido por um homem que gritava “pega ladrão”.


Militares que estavam próximos ao local viram o que estava acontecendo e deram ordem de parada ao ciclista, mas ele não obedeceu e continuou correndo na bicicleta. Algumas pessoas no caminho até tentaram segurar o jovem, mas foram afastadas com chutes e empurrões.

Ao chegar na Avenida Afonso Pena, ele abandonou a bicicleta e começou a correr a pé. Pouco depois, pulou em um ônibus em movimento que passava pelo local, e quase causou uma batida entre dois carros que estavam na rua.


Outros policiais que estavam fazendo ronda na Praça Sete, ainda no centro da capital mineira, ouviram a chamada sobre a perseguição no rádio da PM e conseguiram parar o ônibus. O jovem tentou resistir à abordagem dos militares, mas acabou preso.

Durante depoimento na delegacia, o jovem afirmou que o trabalho dele é furtar “playboys” e que o foco dele é celulares que custam mais caro. Ele já possui passagens na Polícia por furto, roubo, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e motim, além de já ter sido preso e ser foragido da Justiça.


Veja o flagrante da perseguição:

*Estagiários sob supervisão de Giovana Maldini

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.