Jovem é preso no aeroporto de Confins por se masturbar em voo
Segundo a Polícia Federal, o rapaz de 22 anos abaixou a calça dentro da aeronave e tentou beijar à força uma passageira que sentava ao lado dele
Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7
Um jovem de 22 anos foi preso na noite desta quinta-feira (22) no aeroporto de Confins, na Grande BH, suspeito de se masturbar durante um voo que partiu de Campinas, interior de São Paulo, com destino à cidade. Testemunhas relataram que ele ainda teria tentado beijar a passageira que sentava em uma poltrona ao lado.
Leia também:
Polícia Civil investiga crime do falso emprego em Minas Gerais
O jovem, que é natural de Governador Valadares, na região do Vale do Rio Doce, foi detido pela Polícia Federal assim que a aeronave aterrissou no aeroporto. A identidade dele não foi divulgada. Contudo, segundo a corporação, o caso aconteceu após o rapaz abaixar a calça durante o trajeto.
Leia também
Avião é atingido por raio e precisa adiantar pouso no norte de MG
Passageiro morre durante voo entre Montes Claros e Guarulhos
Drone fecha aeroporto de Confins por 20 minutos
Polícia Federal faz operação contra fraude em abono salarial em MG
Falha em radar causa atrasos nos voos do Aeroporto de Guarulhos
O homem foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual. Ele foi encaminhado para a Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, onde segue à disposição da Justiça. A reportagem não localizou a defesa do detido.
O problema aconteceu em um voo da Azul. Procurada pelo R7, a empresa declarou que “repudia veementemente qualquer ofensa ou ato contra a dignidade de seus passageiros”. A companhia informou, ainda, que “está à disposição das autoridades para contribuir com as investigações”.