Jovem é suspeito de agride a ex com capacete e canivete em MG
Fim de relacionamento teria motivado a agressão na cidade de Montes Claros; investigado foi apreendido
Minas Gerais|Carlos Alberto Jr., RecordTV Minas
Um adolescente, de 17 anos, foi detido como suspeito após agredir a ex-namorada, de 21 anos, com um capacete e um canivete em um posto de combustíveis, em Montes Claros, a cerca de 424 km de Belo Horizonte.
A agressão foi registrada por câmeras de segurança. Segundo a Polícia Civil, o jovem não aceitava o fim do relacionamento e a motivação do ataque foi ciúmes.
As imagens de câmeras de segurança mostram a vítima na garupa da moto de um amigo, enquanto o frentista de um posto de combustíveis abastece. O suspeito chega, corre atrás da mulher, joga uma cadeira, a agride com um capacete e dá chutes. Ele então pega um canivete e a golpeia. Após as agressões, o suspeito sobe na moto, faz novas ameaças e vai embora.
A vítima procurou a Polícia Militar (PM) e registrou um Boletim de Ocorrência. Ela também foi à uma delegacia e solicitou medidas protetivas.
O suspeito foi apreendido pela Polícia Civil, que encontrou uma réplica de arma de fogo nos pertences dele. Ele foi internado de forma provisória em um centro socioeducativo e está à disposição da Vara da Infância Juventude.