Minas Gerais Jovem em BMW provoca acidente e deixa 4 feridos em avenida de BH

Jovem em BMW provoca acidente e deixa 4 feridos em avenida de BH

Motorista dirigia um veículo de luxo em alta velocidade quando chamou atenção de policiais; teste do bafômetro não aponto uso de bebidas 

  • Minas Gerais | Marina Avelar*, do R7, com Record TV Minas.

Policiais encontraram uma garrafa de gin no carro

Policiais encontraram uma garrafa de gin no carro

Reprodução/ Record Tv Minas

Um acidente envolvendo três carros na avenida Barão Homem de Melo, na região Oeste de Belo Horizonte, deixou quatro pessoas feridas na tarde deste domingo (12).

De acordo com a tenente da Polícia Militar Patricia Franco, a alta velocidade do carro chamou atenção dos militares que realizavam uma abordagem na avenida.

— Nos estávamos do lado ímpar, da Barão Homem de Melo, abordando uma motocicleta que estava em atitude suspeita quando ouvimos a aceleração de um veículo. A gente ficou em dúvida se era do lado em que estávamos ou se seria do outro lado. Quando nos avistamos a BMW X6 bem rápido, nos suspeitamos inclusive tratar-se de um veículo roubado ou furtado. Então nos já havíamos consultado a motocicleta, corremos para a viatura para fazer o cerco e bloqueio do veículo para verificar se era roubado ou furtado, só que quando estávamos quase perto, ouvimos o barulho do acidente.

Ainda segundo a tenente, o responsável pelo acidente tem 24 anos e não apresentava lesões quando desceu do veículo. O jovem precisou ser colocado na viatura, uma vez que, populares tentaram linchá-lo.

— Ele desceu, a princípio estava bem, sem lesão aparente. Desceu sorrindo, esse fato incomodou o pessoal que estava no local, os populares. Inclusive eles tentaram linchá-lo e tivemos que contê-los. Ele tentou correr, nós tivemos que algemá-lo e colocamos ele dentro da viatura para salvar a integridade física dele.

A polícia realizou uma revista no carro, onde foi encontrado uma garrafa de bebida alcoólica e dois envelopes com uma substância parecida com cocaína.

— Nós localizamos dentro do veículo uma garrafa aparentemente de gin, por isso nos chamamos o pessoal do trânsito para fazer o teste do bafômetro, mas não foi nada constatado e também nos demos uma revista no veículo procurando drogas e encontramos dois envelopes dentro da carteira dele com substancia semelhante à cocaína.

O suspeito foi encaminhado para um hospital particular, na região Centro-Sul da capital acompanhado pela polícia. O caso sera investigado pela Polícia Civil.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Lucas Pavanelli

Últimas