Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Jovem mata namorado com veneno de rato em Ribeirão das Neves, na Grande BH

Suspeita justificou o crime por conta de violência psicológica e traições; após o assassinato, foi trabalhar e passear em shopping

Minas Gerais|Ricardo Vasconcelos, da Record Minas

Prefeitura cobra Shopping Estação na Justiça por mais de R$ 5 milhões de IPTU atrasados
Depois de matar o namorado, jovem de 22 anos foi trabalhar e passear em shopping

Uma jovem de 22 anos matou o namorado de 27 anos por envenenamento e asfixia, neste final de semana, no bairro Jardim Colonial, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, a suspeita justificou o crime por conta da violência psicológica e de traições que estaria sofrendo por parte da vítima.


De acordo com a PM, o crime teria sido planejado. Na sexta-feira (27), Junio Pereira Barbosa foi até a casa da namorada, por volta de 14h. Lá, fez um lanche que incluiu milk-shake, suco e em uma pizza. Tudo estaria com um veneno usado para ratos. Durante a noite, por volta de 23h, ele passou mal. Às 4h da madrugada, ao ir ao banheiro, foi surpreendido por Bianca Larissa Vieira Caldeira. Ela teria dado uma rasteira no rapaz. Depois de cair no chão, ela disse que asfixiou o rapaz com as mãos. Ao ver que estava sem vida, enrolou o corpo em um plástico preto com fita adesiva.

Shopping


Na manhã de sábado (28), às 6h, Bianca seguiu para o trabalho, no Barreiro, em Belo Horizonte. Às 18h, retornou para casa e pegou o carro da vítima. Acompanhada de uma prima, as duas foram para um shopping em Venda Nova, na região norte da Capital. A suspeita, então, voltou para casa às 23h, deixando o veiculo abandonado em uma rua do bairro Monte Verde, em Ribeirão das Neves. Já na madrugada de domingo (29), arrastou o corpo para o andar de baixo da sua casa, onde enterraria o namorado.

A PM informou ainda que Bianca deixou de cavar o buraco para retornar ao local onde deixou o carro. Lá, ela incendiou o veículo. Depois disso, seguiu para a residência, sendo surpreendida pelos PMs na entrada da casa. Presa em flagrante, foi conduzida para a delegacia de plantão de Ribeirão das Neves.









Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.