Jovem morta pelo namorado no Barreiro é velada na manhã desta segunda (9)
Crime ocorreu após discussão na casa da família do suspeito; padrasto ficou ferido
Minas Gerais|Ricardo Vasconcelos, da RECORD Minas

Foi velado na manhã desta segunda-feira (9) o corpo de Vitória Kely, de 22 anos, morta pelo namorado durante a madrugada de domingo (8), na rua Antônio Pereira Mota, no bairro Vale do Jatobá, na região do Barreiro, em Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, momentos antes do crime o suspeito consumia bebida alcoólica com o padrasto, na casa da família. Em determinado momento, Vitória Kely chegou ao imóvel em uma motocicleta de aplicativo e também estaria sob efeito de álcool. Os dois iniciaram uma discussão que evoluiu para agressão física.
Ainda segundo a PM, durante a briga a jovem teria pegado uma faca de cozinha, mas foi desarmada pelo rapaz, que a atingiu com dois golpes no pescoço. A vítima morreu no local. No meio do confronto, o padrasto do suspeito, de 45 anos, foi ferido em uma das pernas e socorrido para o Pronto-Socorro do Hospital João XXIII. O estado de saúde dele não foi informado.
Após o crime, o suspeito permaneceu dentro de um carro estacionado em frente ao imóvel. Com a chegada da polícia, ele desceu do veículo e se entregou. Com ferimentos nas mãos, recebeu atendimento médico na UPA Barreiro e, depois de liberado, foi conduzido à Polícia Civil.
A perícia esteve na residência, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal da capital. O caso segue sob investigação.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp
















