Logo R7.com
RecordPlus

Jovem morta pelo namorado no Barreiro é velada na manhã desta segunda (9)

Crime ocorreu após discussão na casa da família do suspeito; padrasto ficou ferido

Minas Gerais|Ricardo Vasconcelos, da RECORD Minas

  • Google News
Crime ocorreu após discussão na casa da família do suspeito, no Vale do Jatobá
Crime ocorreu após discussão na casa da família do suspeito, no Vale do Jatobá

Foi velado na manhã desta segunda-feira (9) o corpo de Vitória Kely, de 22 anos, morta pelo namorado durante a madrugada de domingo (8), na rua Antônio Pereira Mota, no bairro Vale do Jatobá, na região do Barreiro, em Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, momentos antes do crime o suspeito consumia bebida alcoólica com o padrasto, na casa da família. Em determinado momento, Vitória Kely chegou ao imóvel em uma motocicleta de aplicativo e também estaria sob efeito de álcool. Os dois iniciaram uma discussão que evoluiu para agressão física.


Ainda segundo a PM, durante a briga a jovem teria pegado uma faca de cozinha, mas foi desarmada pelo rapaz, que a atingiu com dois golpes no pescoço. A vítima morreu no local. No meio do confronto, o padrasto do suspeito, de 45 anos, foi ferido em uma das pernas e socorrido para o Pronto-Socorro do Hospital João XXIII. O estado de saúde dele não foi informado.

Após o crime, o suspeito permaneceu dentro de um carro estacionado em frente ao imóvel. Com a chegada da polícia, ele desceu do veículo e se entregou. Com ferimentos nas mãos, recebeu atendimento médico na UPA Barreiro e, depois de liberado, foi conduzido à Polícia Civil.


A perícia esteve na residência, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal da capital. O caso segue sob investigação.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.