Logo R7.com
RecordPlus

Jovem morto em tiroteio em BH foi à cidade para comprar cão

Morador de Ouro Preto estava com o pai e a esposa no momento do crime; tiroteio terminou com três mortos e dois feridos

Minas Gerais|Shirley Barroso e Núbia Roberto, da Record TV Minas

  • Google News
Vítima estava com a família no momento do tiroteio
Vítima estava com a família no momento do tiroteio

O jovem de 29 anos que está entre os três mortos em um tiroteio em Belo Horizonte estava na cidade apenas para comprar um cão. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (2), no bairro Vila Cemig, na região do Barreiro. Outras duas pessoas ficaram feridas.

Ramon Fernandes de Oliveira morava na cidade de Ouro Preto, a 96 km da capital mineira. Ele era dono de uma pousada no município e queria o cachorro para deixar no local.


De acordo com a família, ele negociou a compra pela internet e foi a Belo Horizonte acompanhado do pai e da esposa. O pai dele, Sérgio Aparecido de Oliveira, de 56 anos, também foi atingido pelos disparos e está internado no Hospital João 23.

Testemunhas disseram à reportagem que o tiroteio aconteceu quando Ramon estava na rua pegando o cão com Kauan Vasconcelos Mesquita de Souza, 18 anos. O jovem também foi baleado e morreu.


Outro jovem, André Oliveira da Conceição, de 19 anos, também foi atingido e morreu. Ainda não se sabe onde ele estava no momento dos disparos.

Um adolescente que completou 13 anos nesta sexta-feira (3) foi baleado na cabeça e está internado no João 23. O quadro de saúde dele é estável, segundo a família. ''A bala passou de raspão no cérebro dele. Os médicos estão controlando a pressão. Ele é meu caçula dos quatro filhos e estava na rua com um colega. Meu filho não tem ligação com nada de errado'', desabafou o pai.


A esposa de Ramon estava dentro do carro e não foi atingida. De acordo com a família, o corpo do morador de Ouro Preto já foi sepultado. Os corpos das outras duas vítimas foram liberados pelo IML (Instituto Médico-Legal) e estão à disposição da funerária.

A Polícia Civil investiga o caso. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e quem seria o alvo dos disparos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.