Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem que sofreu acidente grave faz campanha por perna mecânica

Carro atingiu motocicleta da jovem em uma estrada de Ribeirão das Neves, na Grande BH; durante a internação, Lívia descobriu que está grávida

Minas Gerais|Vinícius Araújo, da Record TV Minas

Uma jovem que teve a perna amputada após sofrer um acidente de motocicleta na Grande BH criou uma vaquinha virtual para comprar uma prótese. A jovem precisa da perna mecânica para recuperar a independência, principalmente agora, que descobriu que está grávida.

No início de outubro, Lívia Carolina Teixeira, de 23 anos, estava passando, junto com o namorado, por uma estrada de Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, quando a motocicleta do casal foi atingida por um carro que teria invadido a contramão. De acordo com Lívia, o homem apresentava sinais de embriaguez e fugiu sem prestar socorro.

— Ele saiu do carro e disse que a culpa do acidente era do meu namorado. Momentos depois ele simplesmente foi embora e deixou o carro lá.

Veja: Jovem com perna amputada tenta arrecadar R$ 38 mil para prótese

Publicidade

Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que já instaurou o inquérito para apurar o acidente. O suspeito já prestou depoimento e as investigações continuam em andamento.

Jovem espera conseguir ajuda para comprar prótese
Jovem espera conseguir ajuda para comprar prótese Jovem espera conseguir ajuda para comprar prótese

Surpresa

Publicidade

Lívia ficou seis dias internada e precisou amputar parte de uma das pernas. Ela conta que, durante os exames, descobriu que estava grávida. Segundo Lívia, a notícia ajudou a suportar a dor causada pelo acidente.

— Me deixou mais calma, com mais conforto. Depois de um acidente assim, a sensação é que eu perdi a vontade de seguir em frente. Parecia que a minha vida ia acabar. Mas saber que alguém vai depender de mim me dá força, me ajuda a reerguer.

Publicidade

Campanha

Após receber a notícia de que estava grávida, a jovem decidiu criar uma campanha pela internet para arrecadar o valor necessário para comprar uma prótese, que custa, em média, R$ 30 mil.

Lívia conta que a perna mecânica seria muito útil para ela, principalmente agora, que terá que cuidar de seu filho.

— Eu resolvi ir para as redes sociais e pedir ajuda para que eu possa comprar a prótese o mais rápido possível. Desde o dia do acidente a minha vida virou do avesso e eu não tenho mais uma vida normal. Eu não estou vivendo e sim aguardando eu ter minha vida de volta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.