Minas Gerais Jovem sofre infarto após ser estuprada e morre em hospital

Jovem sofre infarto após ser estuprada e morre em hospital

Mulher de 20 anos foi estuprada e agredida no dia 16 de janeiro e teve parada cardiorrespiratória ao contar o caso para médicos

  • Minas Gerais | Lucas Oliveira, da Record TV Minas

Jovem estava internada em hospital de Betim

Jovem estava internada em hospital de Betim

betim.mg.gov.br

Morreu na tarde desta quinta-feira (28) uma jovem de 20 anos que foi estuprada por um homem em Mateus Leme, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ela estava internada no Hospital Regional de Betim.

O estupro foi cometido no dia 16 de janeiro e a vítima foi levada para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) da cidade após sofrer uma parada cardiorrespiratória quando relatava o crime para a equipe médica.

A jovem foi encaminhada para o Hospital Regional, onde deu entrada em estado gravíssimo e teve de ser entubada também pelas agressões que sofreu do homem. A morte cerebral da jovem foi confirmada nesta quinta-feira.

O enterro será realizado na tarde desta sexta-feira (29), no Cemitério Municipal de Serra Azul, distrito de Mateus Leme.

Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito está preso. O inquérito policial está em andamento, e diversas testemunhas foram ouvidas. O fim das investigações ainda depende da conclusão de um laudo pericial e, assim que concluído, será remetido à Justiça.

Últimas