Jovem suspeito de ataque que matou três mulheres em padaria diz ser inocente em carta à mãe
Ele pede que a mãe reúna imagens para comprovar que não esteve no local do crime; outro homem confessou o ataque
Minas Gerais|Cler Santos, do R7

O adolescente de 17 anos apreendido após o ataque a tiros que matou três mulheres em uma padaria no bairro Lagoa, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, enviou uma carta à mãe alegando inocência. No texto, o jovem, que é ex-namorado de uma das vítimas, afirma que não participou do crime e pede que a mãe reúna provas e imagens de câmeras de segurança para demonstrar que ele não foi o autor dos disparos. Ele também diz sofrer com a situação e se declara vítima de um erro judicial.
A apreensão ocorreu nos dias seguintes ao ataque, que deixou mortas Nathielly Kamilly Fernandes Faria, de 16 anos; Emanuelly Geovanna Rodrigues Seabra, de 14; e Ione Ferreira Costa, de 56.“Mãe, pelo amor de Deus, me tira desse lugar. Não aguento mais pagar por uma coisa que eu não fiz. Eu amava demais a Nathielly, jamais faria uma coisa dessas”, escreveu o adolescente.
Em outro trecho, ele pede que a mãe verifique imagens de câmeras desde o momento em que saiu da casa da avó até o retorno, para comprovar seu trajeto. O jovem ainda cita pessoas com quem teria conversado antes de ir embora e que poderiam confirmar sua permanência em um mercado onde afirma ter feito compras.
O adolescente também sustenta que não há provas de que ele tenha estado na padaria no momento do crime. “Estão falando que me viram dentro da padaria discutindo com ela. Quero ver provarem isso, porque eu nunca entrei naquela padaria”, escreveu.
“Todo mundo está achando que fui eu. Eu não mereço passar por isso. Mãe, por favor, me promete que você vai provar que eu sou inocente”, afirma outro trecho da carta.
Nesta quarta-feira (11), um homem de 30 anos foi preso e, segundo a Polícia Militar, confessou ser o responsável pelo ataque que resultou nas três mortes.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp
















