Jovem suspeito de esfaquear e cegar ex-namorada é preso em Araguari (MG)
Karina Almeida, de 22 anos, perdeu quase toda a visão de um olho e movimentos da mão
Minas Gerais|Do R7

A Polícia Militar do Meio Ambiente de Araguari, no Triângulo Mineiro, prendeu o jovem acusado de esfaquear cerca de 20 vezes a ex-namorada, no último dia 27 de março, em Alterosa, no sul de Minas. A vítima, Karina Gonçalves Almeida, de 22 anos, perdeu quase toda a visão de um dos olhos e teve o movimento da mão esquerda comprometido após a tentativa de homicídio.
O suspeito, Felipe de Oliveira Paiva Lima, também de 22 anos, era ex-namorado da jovem e não aceitava o fim do relacionamento. Ele foi preso durante uma blitz na MG-233, ao lado de um parente. Depois de informar o nome aos militares, foi constatado que Lima era procurado pela Justiça há mais de 35 dias pelo crime.
Entenda o caso
A vítima voltava da academia quando foi abordada pelo ex. O rapaz chegou em uma caminhonete e cercou a jovem. As agressões só pararam quando uma testemunha que passava pelo local viu a cena e gritou.
Segunda a família, Karina perdeu 98% da visão de um dos olhos e está sem o movimento de três dedos de uma das mãos. Ela ainda vai passar por duas cirurgias.















