Minas Gerais Jovens suspeitos de matar o próprio pai em Igarapé são presos

Jovens suspeitos de matar o próprio pai em Igarapé são presos

Vítima foi morta com golpes de machado na região do pescoço

  • Minas Gerais | Tabata Martins, do R7 MG

Corpo da vítima foi encontrado dois dias depois do crime

Corpo da vítima foi encontrado dois dias depois do crime

Record Minas

Os dois jovens suspeitos de matar o próprio pai em Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte, foram presos no final da noite dessa terça-feira (30).  Os detidos, de 19 e 23 anos, foram localizados pela polícia com a ajuda de um tio, que foi quem encontrou o corpo de Paulo César Custódio, de 48 anos, dentro da casa onde morava, no bairro Jardim Colonial.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi assassinada com golpes de machado na região do pescoço e, provavelmente, o crime ocorreu no último domingo (28).

Leia mais notícias no R7 MG

Atualmente, Paulo César morava sozinho na residência onde foi encontrado morto. Já os seus dois filhos residiam com a mãe em Belo Horizonte. No entanto, há pouco tempo, os jovens foram expulsos de casa após espancar a genitora, quando foram morar temporariamente com o pai.

Segundo relatos do irmão da vítima aos policiais militares que atenderam a ocorrência, os sobrinhos brigavam constantemente com a Paulo César. O machado usado no crime foi encontrado perto do imóvel da vítima.

Os dois jovens presos, que já tinham passagem pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Igarapé.

A dupla deve ser apresentada nesta quarta-feira (31), durante coletiva de imprensa.  O conteúdo do depoimento dos supostos assassinos ainda não foi divulgado.

Últimas