Jovens vão a cavalo a drive-thru e não conseguem comprar lanche
Vídeo do animal na fila de veículos viralizou nas redes sociais; garotos disseram que isso é normal para eles
Minas Gerais|Gabrielle Monteiro*, Do R7 com RecordTV Minas

Dois jovens de Contagem, na região metropolitana de BH, ficaram famosos com um vídeo viral nas redes sociais. Nas imagens, eles aparecem em cima de um cavalo na fila do drive-thru de uma lanchonete fast food.
Marlon Júnior Diniz e André Henrique Martins contam que estavam com fome e resolveram comprar um lanche. Mas ao chegar no estabelecimento os garotos tiveram uma surpresa.
Após enfrentarem a fila de veículos, Diniz e Martins não conseguiram realizar o pedido pois a máquina, por onde são feitos os atendimentos, tem um sensor de metal que avisa a funcionária dentro da loja quando tem algum carro parado para ser atendido. Como o cavalo não tinha nada metálico para ser percebido, o sensor não identificou a presença dos clientes.
Martins conta que conversaram com a equipe do restaurante para tentar solucionar o problema.
— Nós demos a volta, perguntamos a atendente e ela disse “vocês podem descer do animal e pedir o lanche dentro da loja.
Ainda segundo Martins, como eles estavam sem equipamento para prender o cavalo, resolveram voltar para casa sem comprar nenhum lanche.
Diniz comenta a repercussão do vídeo.
— É uma história que estão achando engraçada, mas para gente é normal. A gente sempre costuma andar a cavalo e acabou que deu essa repercussão toda.
Veja mais:
* Estagiária do Portal R7, sob supervisão de














