Justiça converte em preventiva a prisão de homem suspeito de estupro durante assalto em hamburgueria
Caso aconteceu no bairro Monsenhor Messias, na região Noroeste de Belo Horizonte, no último domingo (14)
Minas Gerais|Maria Luiza Reis, do R7

A Justiça de Minas Gerais determinou que a prisão do homem suspeito de abusar sexualmente de uma funcionária, durante um assalto a uma hamburgueria, seja convertida para preventiva. A audiência de custódia aconteceu na manhã desta terça-feira (16). O caso aconteceu no bairro Monsenhor Messias, na região Noroeste de Belo Horizonte, no último domingo (14).
Marcos Paulo Souza, de 26 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Câmeras do circuito de segurança registraram o momento em que o homem chegou ao local e abordou a vítima. Segundo informações do boletim de ocorrência, inicialmente, o suspeito pediu água à mulher. Ele retornou e pediu para ir ao banheiro, mas a mulher informou que a utilização era somente para funcionários. Foi nesse momento que o suspeito invadiu o balcão, atacou a vítima e roubou o celular dela.
O homem pegou R$180 reais que estavam no caixa. Ele fingiu que foi embora e, quando retornou, abusou sexualmente da vítima. Antes de sair do local, o homem devolveu o celular.
A polícia foi à casa do suspeito e mostrou as imagens para a irmã dele, que o reconheceu no vídeo. Ela também reconheceu as roupas dele, que seriam as mesmas utilizadas pelo homem, quando saiu de casa durante a manhã. Quando ele voltou, foi abordado e preso. Aos policiais, o suspeito contou que não se lembrava de nada, nem de ter entrado no local. Segundo a Polícia Civil, na última quarta-feira, Marcos já havia sido preso por furto e importunação sexual. Ele foi solto durante audiência de custódia.
A vítima foi levada ao hospital Odilon Behrens, também na região Noroeste da capital mineira, onde recebeu atendimento médico. O caso foi registrado na delegacia de mulheres e o caso segue em segredo de Justiça.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp


















