Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ladrões invadem loja de utensílios domésticos em BH

O crime foi nesta madrugada de sexta no Barro Peto; esta já é a terceira vez que o dono do estabelecimento contabiliza prejuízos

Minas Gerais|Nubia Roberto, da Record TV Minas

Os ladrões entraram por uma loja vizinha desapropriada e quebraram a parede
Os ladrões entraram por uma loja vizinha desapropriada e quebraram a parede Os ladrões entraram por uma loja vizinha desapropriada e quebraram a parede

Um estabelecimento comercial localizado na Avenida Augusto de Lima, no Barro Preto em Belo Horizonte, foi invadido nesta madrugada de sexta-feira (27). Segundo informações do proprietário, quem invadiu o local conseguiu quebrar uma parede de uma loja vizinha que está desapropriada para ter acesso ao interior da loja que atua no ramo de utensílios domésticos. O prejuízo contabilizado até o momento foi de quatro mil reais. Esta é a terceira vez que o local é invadido.

Ainda de acordo com o dono da loja, vizinhos chamaram a polícia, porém, a viatura chegou cerca de meia hora depois e nenhum policial entrou para verificar se havia algum suspeito escondido. No início da manhã funcionários chamaram novamente a Polícia Militar.

Por meio de nota a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), informou que assim que foi acionada, encaminhou a perícia ao local dos fatos para identificar e coletar vestígios que permitirão determinar a autoria e circunstâncias do furto registrado nesta manhã , Barro Preto. Um procedimento será instaurado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil/Centro para apurar o caso.

Já a Polícia Militar, através do 1⁰ Batalhão, informou que há o lançamento de Policiamento em toda área do Batalhão 24h todos os dias. Sobre o prédio desocupado, que se encontra em situação de abandono, o 1º Batalhão já havia feito tratativas junto ao órgão competente, informando sobre a situação e os impactos junto à segurança pública. Foi formalizado um ofício contendo informações detalhadas sobre a vulnerabilidade do imóvel e sugerindo a atuação dos órgãos de fiscalização. Relativo à reclamação de demora no atendimento, o 1º Batalhão irá verificar de forma detalhada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.