Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maçã recheada com cabo USB é apreendida em presídio de MG

Agentes do departamento penitenciário encontraram o material durante inspeção em produtos que chegavam para detentos

Minas Gerais|Vinicius Rangel, da Record TV Minas

Cabo foi encontrado dentro de uma maçã
Cabo foi encontrado dentro de uma maçã Cabo foi encontrado dentro de uma maçã

Agentes do Depen-MG (Departamento Penitenciário de Minas Gerais) apreenderam, nesta segunda-feira (21), uma maçã recheada de cabos para celulares. A fruta foi inspecionada junto com as encomendas enviadas para os detentos do Presídio de Guanhães I, que fica na cidade de Guanhães, no leste de Minas. Ao fazer um corte, os agentes identificaram os cabos.

Já na manhã desta terça-feira (22), um outro caso chamou atenção no sistema prisional. Um homem que foi preso e aguardava transferência no Ceresp (Centro de Remanejamento do Sistema Prisional), no bairro Gameleira, em Belo Horizonte, estava com dois celulares, cinco chips de operadoras diversas, dois fones de ouvido e um carregador.

O material estava escondido no braço do detento. Durante inspeção, ficou constatado que o homem não tinha nenhuma fratura, mesmo estando com o braço engessado. Ao passar por um raio-x, o material foi encontrado.

Detento engessou o braço para entrar com materiais no presídio
Detento engessou o braço para entrar com materiais no presídio Detento engessou o braço para entrar com materiais no presídio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.