Minas Gerais Mãe é presa suspeita de quebrar pernas e braços de bebê em BH

Mãe é presa suspeita de quebrar pernas e braços de bebê em BH

Investigada teria fugido após agredir a filha de 11 meses e médicos denunciarem o caso; segundo a polícia, ela nega o crime

  • Minas Gerais | Helen Oliveira, da Record TV Minas

Uma jovem de 19 anos foi presa na Vila Barragem Santa Lúcia, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, suspeita de agredir e torturar a filha de 11 meses.

Polícia prendeu suspeita após dois meses

Polícia prendeu suspeita após dois meses

Reprodução / Record TV Minas

A prisão aconteceu na última sexta-feira (12), mas só foi revelada pela Polícia Civil nesta terça-feira (16). De acordo com a corporação, a mulher teria fugido para a casa da mãe dela após o caso começar a ser investigado, em setembro passado, quando o pai do bebê levou a criança ao hospital.

A garota chegou à (Unidade de Pronto Atendimento) Oeste com as pernas e os braços quebrados, além de hematomas pelo corpo e queimaduras. Segundo a delegada Iara França, os médicos denunciaram que os traumas teriam sido causados por agressões.

Após as investigações, a polícia descobriu que a responsável pelas lesões era a própria mãe da menina. Para os agentes, a suspeita negou o crime. Ela disse que a criança se machucou ao cair.

A investigada deve responder por tortura e lesão corporal. A criança está em um abrigo, em tratamento médico, com sérios comprometimentos. De acordo com a Polícia Civil, a Justiça ainda vai definir com quem ficará a menina.

Últimas