Mãe filmada espancando a filha de 7 anos é indiciada por tortura
Criança foi levada para casa de uma tia após a prisão da mulher; vídeo foi gravado pelo ex-padrasto da menina, em Montes Claros, a 422 km de BH
Minas Gerais|Marina Avelar*, do R7

A Polícia Civil indiciou pelo crime de tortura a mulher de 25 anos filmada agredindo a filha de sete anos, em Montes Claros, a 422 km de Belo Horizonte.
De acordo com a corporação, o ex-companheiro da jovem vai responder por extorsão, já que gravou a cena para chantagear a suspeita, tentando forçar uma reconciliação.
Nas imagens, a mulher aparece atingindo a menina com tapas e puxando o cabelo da criança. A garota chora e grita por ajuda. Segundo a polícia, ela teria usado um fio de extensão para agredir a vítima.
Em depoimento, Ana Maria Teixeira contou à polícia que queria "corrigir a menina", porque a menor teria pegado um dinheiro escondido. A mãe foi presa no último dia 14 e foi levada para a Penitenciária Regional da cidade. A reportagem não localizou a defesa da indiciada.
A criança passou por uma avaliação médica e psicológica e está sob cuidados de uma tia. O conselho tutelar também acompanha o caso.
*Estagiária do R7, sob supervisão de Pablo Nascimento














