Marília Mendonça: piloto teria feito contato antes da queda
Geraldo Medeiros teria dito a outra aeronave, via rádio, que iria fazer a manobra de pouso em aeroporto perto de Caratinga (MG)
Minas Gerais|Marcos Guimarães, da TV Leste

O piloto do avião que caiu com a cantora Marília Mendonça,há uma semana, teria feito contato por rádio duas vezes com outra aeronave que sobrevoava a região.
Geraldo Medeiros teria dito que iria fazer a manobra de pouso no aeroporto de Ubaporanga, em Caratinga, a 311 quilômetros de Belo Horizonte. A informação foi divulgada pelo piloto desse outro avião, que não quis se identificar.
Essa informação mostraria que os sistemas e equipamentos da aeronave em que viajava a cantora sertaneja estavam funcionando. Pouco depois do contato com o outro piloto, o avião teria caído na zona rural de Piedade do Caratinga, a poucos quilômetros do destino final.
Como o contato entre os pilotos foi feito via rádio com frequência aberta, o áudio não foi gravado. As informações foram repassadas ao Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), que investiga as causas do acidente.














