Menina de 13 anos é raptada e estuprada em Juiz de Fora
Agressor afirmou que conhece mãe da vítima e sabe onde mulher trabalha
Minas Gerais|Do R7

Uma menina de 13 anos foi raptada e estuprada, após descer de um ônibus, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na noite desta segunda-feira (17).
E. R. A. desembarcou na avenida Juiz de Fora, no bairro Grama, quando observou que estava sendo seguida por um veículo parecido com o modelo Golf, de cor escura. Na rua São Paulo, ela foi abordada por um homem alto, branco, que usava uma touca preta e estava armado. O bandido colocou a jovem dentro de um carro e dirigiu por cerca de 15 minutos.
Depois de abusar de E., o homem a mandou colocar uma roupa que não era dela e a deixou em uma praça do bairro Grama. Por fim, ele disse à menina que conhece sua mãe e sabe onde ela trabalha.
A vítima foi encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro, onde foi medicada. E. contou à PM que o homem tinha mãos enrugadas e parecia ser velho. O suspeito ainda não foi encontrado.
Mais um caso de estupro
Uma jovem de 16 anos também foi estuprada em Juiz de Fora. O abuso ocorreu no domingo (16), mas a vítima só teve coragem de registrar um boletim de ocorrência nesta segunda-feira (17), por vergonha do que passou.
M. A. S. S. relatou à polícia que estava em um ponto de ônibus, no centro da cidade, por volta de 11h, quando dois homens que estavam em um carro preto a ofereceram uma carona. O rapaz negro que aparentava ter 25 anos e outro branco de cerca de 30 atravessaram uma ponte e cometeram os abusos.
A jovem foi para casa e só recebeu atendimento médico no Hospital de Pronto Socorro depois de ir à polícia.
Um jovem de 18 anos foi preso suspeito de cometer uma série de estupros em Juiz de Fora, na Zona da Mata, em fevereiro deste ano:















