Menina teria usado cadeira para subir no basculante do banheiro
ReproduçãoA menina de 8 anos que morreu ao cair de um apartamento em Guarapari, no litoral do Espírito Santo, neste domingo (8), era natural de Muriaé, cidade mineira localizada a 377 km de Belo Horizonte.
Segundo informações da PRF-ES (Polícia Rodoviária Federal do Espírito Santo), Helena Peçanha de Paula Costa vivia com os pais e um irmão de 3 anos na cidade capixaba. O pai da garota é filha de um inspetor da corporação. A mãe é defensora pública.
O corpo da vítima foi cremado nesta terça-feira (2), no Espírito Santo. Ela morreu durante a noite, quando, segundo testemunhas, subiu no basculante do apartamento para ver os colegas que brincavam na área de lazer.
Segundo a polícia, Helena havia passado todo o dia brincando na casa de um amigo. À noite, ela teria pedido aos pais para dormir com os colegas, mas eles não permitiram, já que estavam recebendo visitas. Com a negativa, a menina teria usado uma cadeira para subir no basculante do banheiro, quando teria caído.
"A PRF manifesta solidariedade e destina o sincero desejo de conforto aos familiares, amigos e colegas neste momento de luta", declarou a PRF-ES em nota.