Menino de dois anos morre após ser atropelado por carro dirigido por adolescente na Grande BH
Uma criança de seis anos também ficou ferida; segundo testemunhas, um homem inabilitado ensinava à jovem a dirigir
Minas Gerais|Gizelle Ferreira e Lucas Eugênio, da RECORD MINAS

Um menino de dois anos morreu e outro, de seis, ficou ferido depois que eles foram atropelados por um carro desgovernado em Santa Luzia, na região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite deste domingo (07). O veículo era conduzido por uma adolescente de 15 anos. Segundo testemunhas, um homem inabilitado ensinava à jovem a dirigir.
O pai de Hariel Lucas dos Santos Melo tentou socorrer o filho, mas o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atestou a morte ainda no local.
A criança de seis anos foi socorrida para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) São Benedito, em Santa Luzia. Mas, por causa da gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para o Hospital Odilon Behrens, no bairro São Cristóvão, na região Noroeste da capital.
De acordo com testemunhas, as crianças foram arrastadas por alguns metros de distância. Assim que o veículo parou, o homem que estava com a adolescente foi retirado de dentro do veículo e agredido pelos populares.
Por causa dos ferimentos, o dono do carro foi levado para um hospital. A adolescente que estava ao volante chegou a se esconder em uma casa, mas foi apreendida pela polícia.
Os parentes pedem que os envolvidos respondam pelo que aconteceu.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp


