Minas Gerais Menino pede PM ajuda para ver o pai no aniversário e ganha festa

Menino pede PM ajuda para ver o pai no aniversário e ganha festa

Garoto de 9 anos ligou para o 190 em Muriaé (MG) após descobrir que o pai não poderia ir à comemoração

  • Minas Gerais | Michele Miyake, da Rede Mais

Um menino de nove anos, morador de Muriaé, a 322 km de Belo Horizonte, ligou para a Polícia Militar para pedir que os agentes dessem uma 'carona' ao pai para que ele fosse à festa de aniversário da criança. O áudio com a conversa entre o jovem e os militares viralizou nas redes sociais.

A ligação de Caio foi atendida pelo cabo Lenilson Andrade. O menino disse que o pai não poderia ir até sua festa de nove anos, completados na última segunda-feira (19). Andrade chega a falar que o menor seria presenteado por outras pessoas além do pai, mas Caio afirmou que não se importava com isso.

— Não pedi (presente) não. Eu só quero que meu pai venha me ver.

A ligação foi feita logo após a criança ler a conversa entre os pais, que estão divorciados. Caio relatou ao militar que viu, no celular da mãe, mensagens do pai dizendo que não poderia visitá-lo.

PMs levaram pai para a festa de nove anos do filho

PMs levaram pai para a festa de nove anos do filho

Divulgação / PMMG

Surpresa

Sensibilizados, os agentes decidiram organizar uma festa surpresa para Caio. Eles levaram bolo, refrigerante e uma sacola cheia de brinquedos. O melhor presente veio no final: o abraço do pai, Eduardo de Souza, que foi levado pelos PMs até a casa do filho.

A mãe do jovem, Flaviana do Carmo, divulgou as imagens da festa nas redes sociais, e a ação dos militares rendeu vários elogios de internautas. Ela afirma que a atitude dos agentes pode até mesmo influenciar o futuro do Caio.

— Ele ficou muito emocionado, não para de falar no que aconteceu. Agora ele disse que quer ser policial, falou que não vai deixar nenhuma criança longe do pai.

Últimas