Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menino pede PM ajuda para ver o pai no aniversário e ganha festa

Garoto de 9 anos ligou para o 190 em Muriaé (MG) após descobrir que o pai não poderia ir à comemoração

Minas Gerais|Michele Miyake, da Rede Mais

Um menino de nove anos, morador de Muriaé, a 322 km de Belo Horizonte, ligou para a Polícia Militar para pedir que os agentes dessem uma 'carona' ao pai para que ele fosse à festa de aniversário da criança. O áudio com a conversa entre o jovem e os militares viralizou nas redes sociais.

A ligação de Caio foi atendida pelo cabo Lenilson Andrade. O menino disse que o pai não poderia ir até sua festa de nove anos, completados na última segunda-feira (19). Andrade chega a falar que o menor seria presenteado por outras pessoas além do pai, mas Caio afirmou que não se importava com isso.

— Não pedi (presente) não. Eu só quero que meu pai venha me ver.

A ligação foi feita logo após a criança ler a conversa entre os pais, que estão divorciados. Caio relatou ao militar que viu, no celular da mãe, mensagens do pai dizendo que não poderia visitá-lo.

Publicidade
PMs levaram pai para a festa de nove anos do filho
PMs levaram pai para a festa de nove anos do filho PMs levaram pai para a festa de nove anos do filho

Surpresa

Sensibilizados, os agentes decidiram organizar uma festa surpresa para Caio. Eles levaram bolo, refrigerante e uma sacola cheia de brinquedos. O melhor presente veio no final: o abraço do pai, Eduardo de Souza, que foi levado pelos PMs até a casa do filho.

Publicidade

A mãe do jovem, Flaviana do Carmo, divulgou as imagens da festa nas redes sociais, e a ação dos militares rendeu vários elogios de internautas. Ela afirma que a atitude dos agentes pode até mesmo influenciar o futuro do Caio.

— Ele ficou muito emocionado, não para de falar no que aconteceu. Agora ele disse que quer ser policial, falou que não vai deixar nenhuma criança longe do pai.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.