Logo R7.com
RecordPlus

Bombeiros e Defesa Civil atuam em Divinópolis (MG) após forte chuva e evitam tragédias

O Corpo de Bombeiros registrou 18 chamadas para resgatar pessoas ilhadas devido a inundações, alagamentos e enxurradas

MG no Ar|Do R7

  • Google News

Na tarde de terça-feira (14), um forte temporal atingiu a região de Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais, causando diversos transtornos. A chuva, que começou por volta das 16h45, alagou ruas e avenidas importantes da cidade, deixando muitos carros submersos, e alguns foram levados pela força da água.

O Corpo de Bombeiros registrou 18 chamadas para resgatar pessoas ilhadas devido a inundações, alagamentos e enxurradas. Entre as ocorrências atendidas, estavam salvamentos de pessoas em áreas alagadas, vistorias em locais com risco de desabamento, resgates de vítimas presas em veículos arrastados pela correnteza e quedas de muros de residências. A Defesa Civil também esteve acompanhando a situação e monitorando as áreas de risco.

Apesar dos transtornos causados pela tempestade, não houve registros de famílias desabrigadas ou desalojadas, e ninguém se feriu.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.