Exclusivo: corregedoria da PC pede acesso aos dados do celular de homem que confessou matar gari
Objetivo é apurar se a esposa de Renê, delegada Ana Paula, emprestava sua arma para ele e se ela sabia do crime
MG no Ar|Do R7
A Subcorregedoria da Polícia Civil de Minas Gerais acionou a justiça para acessar os dados do celular de Renê da Silva Nogueira Júnior, assassino confesso do gari Laudemir Fernandes. A investigação visa esclarecer se a delegada Ana Paula Lamego Balbino Nogueira, esposa de Renê, teve conhecimento ou envolvimento no crime, já que a arma utilizada pertence a ela e foi apreendida no apartamento do casal.
br>
Renê afirmou que pegou o revólver sem o conhecimento da esposa para se proteger durante sua rotina de trabalho. Após o crime, Renê manteve contato com Ana Paula, o que levanta questionamentos sobre seu possível envolvimento ou conhecimento prévio do ocorrido.
Em depoimento, o investigado foi categórico ao dizer que não falou com ninguém sobre o crime cometido naquela manhã no bairro Vista Alegre, na região oeste de BH. Segundo o documento enviado à Justiça, após a prisão de Renê em uma academia da capital, Ana Paula autorizou a entrada de policiais civis ao apartamento do casal e mostrou o local onde ficavam guardadas suas armas. Na data, ela foi ouvida e liberada.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



