Jovem é encontrada morta em MG; polícia apura ligação entre PCC e CV em série de crimes
Mulher encontrada nesse fim de semana teria atraído três homens para uma emboscada
MG no Ar|Do R7
Uma jovem, de 25 anos, que estava desaparecida, foi encontrada morta em Mariana, a 110 km de Belo Horizonte. O corpo de Luana Gabriela Martins já estava em estado avançado de decomposição, e foi encontrado em uma cova rasa. A polícia investiga a causa da morte, mas a suspeita é que tenha ligação com um "tribunal do crime".
Na semana passada, o jornalismo da Record Minas mostrou a polícia está à procura de Emerson Hugo Bezerra da silva", o "baianinho". Ele é integrante de uma facção carioca que atua em Mariana e gravou o momento em que decapitou um homem, que seria integrante de uma gangue rival. O corpo desse homem foi localizado na sexta-feira (13), na zona rural da cidade.
Segundo a Polícia Militar, "baininho" seria membro do Comando Vermelho e líder do tráfico em Mariana. O crime da decapitação seria um recado para o chefe de outra gangue, que também atua na cidade e em Ouro Preto, e que seria ligada a facção paulista PCC e ainda ao TCP, do Rio. O "recado" aconteceu dias depois de três membros da gangue de "baininho" serem torturados, mortos e jogados em valas em um lote vago de Ouro Preto. A jovem encontrada nesse fim de semana teria atraído os três homens para o cenário do assassinato.
A polícia investiga os casos.
Últimas