Logo R7.com
RecordPlus

Mulher é presa após polícia fechar casa de prostituição em Belo Horizonte

Casa de prostituição na região Centro-Sul da capital mineira foi fechada pela Polícia Militar após denúncia anônima

MG no Ar|Do R7

  • Google News

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a uma mansão, no bairro Cidade Jardim, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, onde funcionava uma casa de prostituição. No local, quatro mulheres viviam em regime análogo à escravidão. A suspeita de aliciar as garotas foi detida em flagrante.

As jovens, com idades entre 20 e 25 anos, deixaram Manaus, no Amazonas. A promessa era fazer programas e ter um espaço confortável, com comida boa. Mas, não eram nestas condições que as garotas viviam. Os quartos eram apertados, sujos, sem ventilação e a alimentação era precária.

As vítimas contaram que eram obrigadas a fazer oito programas por dia e que parte do dinheiro ficava com a responsável pelo local.

“Elas comentaram com a gente que cerca de 60% do salário que elas recebiam ficava com a cafetina”, detalhou o tenente Marcos Vinícius Cota, da Polícia Militar.

A suspeita de aliciar as garotas foi detida em flagrante. Para os militares, Renata de Freitas da Silva, de 55 anos, confessou o crime. Segundo os militares, a mulher responde a processos na Justiça por exploração sexual.

Veja a reportagem completa no vídeo acima.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.