Mulher é presa depois de ameaçar vizinha com arma do marido policial na Grande BH
Militar também recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia; a vítima sofreu arranhões e dispensou atendimento médico
MG no Ar|Do R7
Um policial militar e a esposa dele foram detidos depois de uma briga com vizinhos, em Contagem, na região Metropolitana de Belo Horizonte, neste sábado (06). Segundo o boletim de ocorrência, a mulher colocou um revólver no rosto da vizinha, porque teria ficado irritada com a presença dela em frente ao portão.
A suspeita alegou que estava com o filho doente em casa e que já havia pedido para a mulher sair do local. Nas imagens, é possível ver que havia várias crianças na rua. O marido da autora foi quem separou a briga. Ele tirou a arma da mão dela e entrou em casa.
A PM (Polícia Militar) foi chamada, mas não encontrou o militar no local. Durante as buscas, foram localizados três carregadores de armas. O policial foi localizado na sede do 18° batalhão da PM. Ele estava com as duas armas dele, inclusive a utilizada na ameaça.
O casal recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia. A mulher foi autuada pelos crimes de ameaça e tentativa de homicídio. A vítima sofreu arranhões e dispensou atendimento médico.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



