Logo R7.com
RecordPlus

Mulher é presa suspeita de matar companheiro a pedradas na Grande BH

Crime aconteceu na casa do casal; polícia acredita em crime premeditado

MG no Ar|Do R7

  • Google News

Uma mulher foi presa suspeita de matar o marido a pedradas em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (09). O crime aconteceu na casa onde eles viviam.

Adriana Aparecida Brito de Melo, de 46 anos, alega que cometeu o crime ao reagir às agressões do companheiro. A briga do casal teria começado por causa da compra de um carro. Segundo a polícia, ela desfez o negócio porque acreditava que tinha sido enganada pelo marido. Ela contou ainda que as agressões começaram a tarde e ela pediu socorro para a vizinhança, mas ninguém teria ajudado.

Mas, a versão não convenceu os militares, que acreditam que a mulher agiu com frieza e premeditou o assassinato. A PM não encontrou nenhum registro de contato feito pela suspeita.

Veja a matéria completa no vídeo acima.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.