Logo R7.com
RecordPlus

No dia da Lei Maria da Penha: homem teria matado ex em BH por não aceitar fim de namoro

No perfil de Vitória em uma rede social, ela se apresenta como formada em investigação e perícia criminal além de ex-atleta.

MG no Ar|Do R7

  • Google News

A morte da jovem Vitória Alves, de 22 anos, no bairro São Luiz, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, teria sido motivada pela insatisfação do suspeito com o fim do namoro com a vítima. O crime aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (07), data que marca os 18 anos da Lei Maria da Penha, criada para coibir a violência contra a mulher.

O suspeito do crime, de 27 anos, foi preso. Segundo a Polícia Militar, ele estava alterado e gritava que tinha esfaqueado a ex-companheira e que ela iria “tomar tudo” dele. “Ela era uma menina tranquila e a família gostava bastante dela. O suspeito estava com problemas em relação a álcool. Não sei se relacionado a drogas. Mas eles não tinham brigas aparentes. Parece que somente essa separação por causa de um fato que ocorreu que deixou ele meio conturbado e agressivo”, detalhou o sargento Léo Miller, da Polícia Militar.

No perfil de Vitória em uma rede social, ela se apresenta como formada em investigação e perícia criminal além de ex-atleta.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.