Logo R7.com
RecordPlus

Polícia monta operação especial para jogo entre Cruzeiro e Atlético pela Copa da Brasil

Expectativa do Cruzeiro é de que 61 mil torcedores assistam a partida; partida acontece no Mineirão, na região da Pampulha, em BH

MG no Ar|Do R7

  • Google News

A segunda partida entre Cruzeiro e Atlético-MG, pelas quartas de final da Copa do Brasil, acontece na noite desta quinta-feira (11), no Mineirão, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. A expectativa do Cruzeiro é de que 61 mil torcedores assistam a partida.

Segundo o capitão Diego Martins Furtado, chefe da operação do Batalhão de Choque da Polícia Militar, haverá reforço do policiamento nas áreas internas e externas do estádio, com monitoramento por drones e apoio da cavalaria. A operação inclui também o uso de biometria e policiamento em bares nas imediações.

O objetivo da operação é garantir a segurança tanto no estádio como no entorno. A fiscalização também vai acontecer na região Metropolitana, para prevenção de conflitos entre torcidas organizadas.

Desde a primeira partida, no dia 26 de agosto, a PM monitora as torcidas organizadas nas redes sociais. Os militares fiscalizam a quantidade de pessoas, os indivíduos que tem em cada torcida organizada e se tem histórico de brigas entre os torcedores.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.